NOTA DE ESCLARECIMENTO
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
, Posted by Ascom Araioses at 07:12
![]() |
Nota de esclarecimento exibida na tv |
Esclarecemos que a ação é meramente política e que nada tem a ver com o interesse público. Aliás, como é sabido por todos, o Hospital Municipal foi fechado pela Vigilância Sanitária por colocar a vida dos pacientes em risco, sem contar que há muito tempo já não atendia aos anseios da população, como por exemplo, procedimentos cirúrgicos simples.
Agora, a atitude irresponsável e inconseqüente desses que se dizem guardiões dos bens públicos, querendo fechar o único hospital que continua atendendo a população de forma gratuita, é colocar a vida da população em risco, pois o atendimento aos pacientes do nosso estado já é recusado pelos hospitais de emergência da cidade vizinha, Parnaíba.
Esclarecemos ainda que o Hospital Regional, por ser conveniado ao SUS, passa a ser considerado público, pois recebe recursos do governo Federal para atender à população carente e que não teria condições de pagar um serviço particular.
Reiteramos mais uma vez que a atitude impensada, mesquinha e irresponsável de dois moradores desse município é meramente política e não corresponde à necessidade dos mais de 42 mil Araiosenses que precisam dos serviços do Hospital Regional de Araioses.
Convocamos você a ir de encontro a essa ação que fere os seus direitos e prejudica quem mais precisa dos serviços de saúde no nosso município, o povo valoroso, distinto e trabalhador da nossa querida Araioses.
Atenciosamente,
A diretoria do Hospital Regional
Atualmente tem 0 comentários: